[SEMANA DO AUTOR] Hope Entrevista: Autora Priscila Tigre


1 - QUANDO SE DESCOBRIU AUTOR?
Eu tinha um blog em conjunto com algumas amigas e fazia resenhas sobre os livros de autores
nacionais, então, um dia, resolvi que queria criar meu próprio enredo. Foi a decisão mais
incrível da minha vida.

2 - QUAIS AS EXPECTATIVAS DE SE PUBLICAR UM LIVRO?
Mano, é uma mistura de desespero com vai dar certo, que olha... não sei descrever.
Espero que os leitores gostem, assim como eu amei escrever.

3 - QUAIS SUAS AMBIÇÕES?
Não sou uma pessoa ambiciosa. Costumo dizer que sonho muito, e um desses sonhos é sobre
alcançar os leitores através da minha escrita. Não é questão de ser reconhecida, é ser lida, é
agradar, é despertar sensações.

4 - QUAL SEU LIVRO DE CABECEIRA?
Entre o Agora e o Nunca. Amo com todas as forças esse livro.

5 - UMA FRASE MOTIVACIONAL.
“Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.” (Clarice
Lispector)

6 - UM DEFEITO E UMA QUALIDADE
Defeito: perfeccionismo. Isso me atrapalha muito!
Qualidade: resiliência.

7 - UM SONHO
Ver meus livros nas livrarias. Imagina só que louco!

8 - EU ODEIO...
Falsidade

9 - EU AMO...
Gente iluminada

10 - ME REALIZEI PROFISSIONALMENTE QUANDO...
Quando decidi largar o medo de lado e apostar no que amo fazer.



Adquira o e-book Doce Tentação através do link: https://www.amazon.com.br/gp/product/B082DPRTGF


Siga a autora nas redes sociais: 





Nenhum comentário