[SEMANA DO AUTOR] Hope Curiosidades: Autora Priscila Tigre

1- Escolho uma música antes de começar a escrever a história e escuto apenas ela até o final do livro.

2-  Escrevo os três primeiros capítulos e só consigo continuar após ter capa e sinopse.

3 - Adoro escrever pelo celular, não sei explicar, mas me concentro melhor.

4 - Não tenho lugar certo para escrever, se bater inspiração eu escrevo.

5 - Releio o mesmo capítulo várias vezes antes de passar para o próximo.

6 - Sou virginiana, maluca por limpeza e ciumenta ao extremo.

7 - Sou mãe da Gabi, ela tem oito anos e é a pessoinha mais maravilhosa da minha vida.

8 - Tenho dois vícios nível hard: Supernatural e Capitão América.

9 - Açaí é a melhor coisa que existe, se pudesse comeria todos os dias!

10 - Sou canhota.

LIVROS FAVORITOS

  • Entre o Agora e Nunca (J. A. Redmerski)
  • Perdida (Carina Rissi)
  • O Morro dos Ventos Uivantes ( Emily Brontë)
  • After (Anna Todd)
  • Senhor dos Anéis (J. R. R. Tolkien)


Adquira o e-book Doce Tentação através do link: https://www.amazon.com.br/gp/product/B082DPRTGF


Siga a autora nas redes sociais: 



Um comentário

  1. Autora maravilhosa! Quando li Meu Destino É Você, foi amor à primeira lida. Através dela comecei a amar os livros nacionais. É minha autora favorita! Gostei muito de saber mais sobre ela.

    ResponderExcluir