[SEMANA DO AUTOR] Hope Curiosidades: Autor Walter Niyama

1- Sou descendente de japoneses, meus avós vieram do Japão tanto por parte de mãe quanto de pai.

2 - Tenho um gosto bastante eclético para música, mas o gênero que mais gosto é Symphonic Metal.

3 - Quando criança era viciado em TV, meu canal favorito era a Nickelodeon.

4 - Se pudesse eu usaria terno e gravata todos os dias.

5 - Sou palmeirense e já conheci o goleiro Marcos e também Ademir da Guia.

6 - Eu gosto de desenhar histórias em quadrinhos.

7 - Sou agnóstico.

8 - Por anos tive aulas de piano.

9 - Sou faixa azul em Aikido

10 - Minha série favorita é Doctor Who.


 LIVROS FAVORITOS
  •  Mortal Engines (Philip Reeve)
  •  A Tormenta de Espadas (George R.R. Martin)
  •  Capitães da Areia (Jorge Amado)
  •  Percy Jackson e o Ladrão de Raios (Rick Riordan)
  •  A Quimera de Praga (Laini Taylor)





Siga o autor nas redes sociais:







Nenhum comentário