[SEMANA DO AUTOR] Hope Entrevista: Autor Walter Niyama


1- QUANDO SE DESCOBRIU AUTOR?
Aos 16 anos quando terminei de escrever meu primeiro livro.

2- QUAIS AS EXPECTATIVAS DE SE PUBLICAR UM LIVRO?
Muito boas, é sempre muito gratificante saber que algo no qual você trabalhou e gastou tempo e energia se transformando em um livro que todos podem ler. Ao mesmo tempo também acontece um pouco de apreensão porque nunca se sabe qual vai ser a opinião dos leitores.

3- QUAIS SUAS AMBIÇÕES?
Na vida é ser feliz. No meio literário é fazer com que o máximo de pessoas leiam meus livros e gostem deles. É muito gratificante quando as pessoas gostam do seu trabalho e quanto mais pessoas falando bem dele, mais inspirado eu fico em continuar nesse caminho. A ambição máxima seria viver apenas da venda dos meus livros, mas mantenho os pés no chão.

4- QUAL SEU LIVRO DE CABECEIRA?
Não tenho hábito de ter livro de cabeceira, mas se fosse falar um livro favorito não adiantaria.
Tenho vários que são “meus favoritos”.

5- UMA FRASE MOTIVACIONAL.
Se preocupar agora com que pode acontecer depois é sofrer em dobro.

6- UM DEFEITO E UMA QUALIDADE.
Eu sou ansioso às vezes, isso é um defeito que tento melhorar. Uma qualidade minha é que sou
bastante esforçado para aquilo que prometo realizar.

7- UM SONHO.
Conhecer Moscou.

8- EU ODEIO...
O não reconhecimento de quando se está sendo hipócrita.

9- EU AMO...
Sair com os amigos, seja para ir numa livraria, no cinema, na casa de alguém ou num bar.

10 - ME REALIZEI PROFISSIONALMENTE QUANDO...
Publiquei meu primeiro livro.





Siga o autor nas redes sociais:







Nenhum comentário