[SEMANA DO AUTOR] Hope Curiosidades: Autor Jessé Diniz


1- Entrei no mundo da literatura através de gibis da Turma da Mônica;

2- Sozinhos no Escuro não foi meu primeiro livro. Escrevi uma adaptação não-oficial de um jogo, que nunca chegou a sair do papel. Posteriormente, o jogo realmente ganhou uma novelização (dessa vez, oficial);

3-  Meus três primeiros livros (Sozinhos no Escuro, Condenados e Mary) foram manuscritos;

4-  Sou violinista há 15 anos, e dei aulas durante um tempo;

5- Morei 11 meses na Irlanda;

6- Às vezes, faço uns rabiscos e chamo eles de desenhos;

7- Tenho um blog literário, o Dicas do Jess;

8- Sou analista de sistemas;

9- Gosto de escrever ouvindo música creepy. Me acalma e me coloca no clima pra matar personagens;

10- Tenho vários autores favoritos, mas os que encabeçam a lista são Stephen King e H.P. Lovecraft.

Livro Favoritos:

  • Sobre a Escrita
  • O Escravo de Capela
  • Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
  • O Navio Arcano
  • Anjos da Morte




Lançamento dia 20/10.

Livro Físico em Breve.




Siga o Autor nas redes sociais:

Facebook pessoal do autor: www.facebook.com/jesse.diniz.75


Nenhum comentário