[SEMANA DO AUTOR] Hope Entrevista: Autor Kenny Teschiedel

1- QUANDO SE DESCOBRIU AUTOR?
Digo que foi antes mesmo de aprender a escrever, porque antes disso eu já contava histórias. Mas, “profissionalmente”, tudo teve início com a participação em um concurso, que não deu em nada, mas que me deu forças para reunir os contos que eu tinha guardados e publicar um livro.

2- QUAIS AS EXPECTATIVAS DE SE PUBLICAR UM LIVRO?
Eu costumo comparar a publicação de um livro como um processo gestacional, das contrações das ideias, a ultrassonografia para ver o rostinho quando recebemos o e- mail com as provas de capa, o parto no dia lançamento. É um emoção muito grande e eu vivo uma diferente da outra, a cada livro que publico. Vai ver é porque nem todo filho é igual ao outro.

3- QUAIS SUAS AMBIÇÕES?
Não pretendo ficar rico sendo escritor, mas eu quero muito que meus livros possam alcançar um público enorme, cativo e interessado nas histórias que eu tenho para contar.

4- QUAL SEU LIVRO DE CABECEIRA?
Atualmente, estou com “Jantar Secreto”, do Raphael Montes, e “Entre as Mãos”, de Juliana Leite, livro que venceu o Prêmio Sesc de Literatura no ano passado.

5- UMA FRASE MOTIVACIONAL.
Não é motivacional, mas é uma que me explica: “O que escrevo não é o que tenho; é o que me falta. Escrevo porque tenho sede e não tenho água. Sou pote. A poesia é água” (Rubem Alves).

6- UM DEFEITO E UMA QUALIDADE.
 Defeito – insegurança
Qualidade - Criatividade

7- UM SONHO.
Que meus leitores se divirtam, se emocionem e se inquietem com minhas histórias e que ele cresça cada vez mais.

8- EU ODEIO... 
Injustiça

9- EU AMO...
Arroz doce

10 - ME REALIZEI PROFISSIONALMENTE QUANDO...
Ainda estou me descobrindo, mas quando escrevo é quando sinto o ponto máximo da minha satisfação pessoal, é meu lugar no mundo.





=> Também disponível pelo kindle unlimited.

=> Livro Físico: www.editorahope.com/lojadahope

Lançamento do Livro Físico na Bienal Internacional do Rio de janeiro. 

Participe da Leitura Coletiva: https://chat.whatsapp.com/HnycZRoMDi5HgYz23OLyQz



SIGA O AUTOR NAS REDES SOCIAIS: 









Nenhum comentário