[SEMANA DO AUTOR] Conhecendo Amor Imperdoável, livro da autora Dresa Guerra

SINOPSE:  ”Qual o preço de uma segunda chance?
Eduardo e Mônica poderiam ter tido uma história digna de uma bela canção. Mas a vida nem sempre sai como o planejado.
No passado, Eduardo fez uma escolha que mudou todo o futuro que ele imaginava com Mônica. Entre o amor da sua vida e o seu grande sonho, ele escolheu o seu sonho, na esperança de que a vida, um dia, lhe desse uma segunda chance.
Separados, cada um refez sua vida da maneira que pôde.
Ele a amou mesmo depois do fim.
Ela sufocou um sentimento por anos.
Sete anos depois, um reencontro inesperado em meio ao caos.
Uma chance para recomeçar.
O que você seria capaz de fazer para reconquistar o amor da sua vida?

A verdade sempre aparece. As consequências também.

Você seria capaz de perdoar qualquer coisa por amor?”


CURIOSIDADE SOBRE O LIVRO
Eduardo e Mônica é em homenagem à música do Legião Urbana (que sou mega fã) e foi escolhido pelas minhas leitoras no grupo do WhatsApp: A ideia do livro surgiu quando fiquei presa em um arrastão na Avenida Brasil; o livro foi finalizado em 14 dias.


COMENTÁRIOS DE LEITORES
Se existe algo que eu posso te dizer, é: leia esse livro. Experimente essa história de amor. O amor romântico, amor real mas, principalmente, o amor que acontece com a gente em algum momento da vida. E dói... Mas toda dor trás também algo de doce no final, não?
Te desejo uma ótima leitura. E quando tiver terminado, me envie um inbox pra dizer se, assim como eu, você queria matar a @dresaguerra no final. Tô criando um grupo de extermínio, a gente vai dar um pau nela.



*Também disponível pelo kindle unlimited.


SIGA A AUTORA NAS REDES SOCIAIS:

Facebook: https://www.facebook.com/autoradresaguerra/
Instagram: https://www.instagram.com/dresaguerra/
Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/939249ED946476



SOBRE A AUTORA: 
Dresa Guerra é mãe de gatos e apaixonada por sorvete, chocolate e pela série Supernatural. A escritora alcançou grande sucesso na Internet por meio das plataformas Wattpad e Amazon. Desde 2016, a autora vendeu centenas de exemplares.
Dresa também é colunista em revistas online, publicando colunas nas revistas “Breves” e “Publiquei”. Também está envolvida em atividades beneficentes. É professora de Inglês em uma ONG há treze anos, além de ser organizadora da União Literária, projeto que realiza ações em prol da promoção da Literatura Nacional e da transformação social. É organizadora do projeto “Abrace um autor nacional”. Organiza eventos literários na Baixada e promove palestras em escolas, sobre a Literatura Nacional e sua carreira.



2 comentários

  1. Essa autora é maravilhosa,recomendo🤩
    Tô doida por esse livro, certeza que é sucesso

    ResponderExcluir
  2. A autora mexe com nossa sanidade a casa livro, e isso é maravilhoso. O livro trás uma verdade muito pura de como as relações românticas acontecem, sem deixar de ser doce. Recomendo demais.

    ResponderExcluir