[SEMANA DO AUTOR] Hope Entrevista: Autora Lívia Tezuka Joaquim


1- QUANDO SE DESCOBRIU AUTOR? 
Escrevendo redações e poemas na escola.

2- QUAIS AS EXPECTATIVAS DE SE PUBLICAR UM LIVRO?
De compartilhar tudo o que acredito para as pessoas.

3- QUAIS SUAS AMBIÇÕES?
Continuar a lançar novos livros.

4- QUAL SEU LIVRO DE CABECEIRA? 
Água Viva de Clarice Lispector .

5- UMA FRASE MOTIVACIONAL.
Todos os nossos sonhos podem vir a ser verdadeiros – se tivermos a coragem de segui-los. - Walt Disney
6- UM DEFEITO E UMA QUALIDADE.
Minha qualidade é sempre querer ser perfeccionista.
Já o meu defeito é ser ansiosa.

7- UM SONHO. 
Continuar a escrever.

8- EU ODEIO... 
Quando me sinto impotente em escrever cenas difíceis .

9- EU AMO...
Conseguir expressar em palavras os sentimentos dos personagens, descrever o cenário e transportar os leitores naquele pequeno universo.

10 - ME REALIZEI PROFISSIONALMENTE QUANDO...
Escrevi a minha primeira história.



Siga a autora nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/lilicatezuka/

Facebook: https://www.facebook.com/livia.tezukajoaquim













Adquira já o seu livro:
E-book:
www.amazon.com.br/dp/B07STPYRHL/
=> Também disponível pelo kindle unlimited.

Nenhum comentário