[SEMANA DO AUTOR] Hope Curiosidades: Autora Camila Martins


1.Comecei a escrever ainda criança. Criei uma história em quadrinhos chamada Tita Catita. Essa lembrança retornou há pouco tempo e foi tão bom ver que a literatura está comigo desde sempre.

2. Eu não gostava de ler, mas meus pais certa vez me deram como castigo ler um livro e daí eu não parei mais.


3. O primeiro livro que lembro que li e devorei foi Yargo.


4. Sou fã de Érico Veríssimo.


5. Escrevo um livro em dois meses.


6. Faço metas de escrita diária. Tenho em mente que preciso escrever duas mil palavras dentro de oito horas diárias.

Escrever é meu trabalho, por isso preciso me dedicar como em qualquer outro emprego.

7. Quando não estou escrevendo, estou divulgando meus livros. Faço isso dentro das 8 horas de trabalho também.


8. Eu tinha vergonha de mostrar o que escrevia. Foi só em 2016 que eu resolvi por a cara a tapa e postar meus escritos, guardados há anos, no Wattpad.


9. Pirados surgiu para o Wattpad. Nunca teve um planejamento e eu não fazia ideia de que seria um sucesso.


10. Céu de Menta me abriu as portas para um novo patamar dentro da literatura e eu estou amando cada parte disso.



LIVROS FAVORITOS
1. Horizonte Vermelho — Elizabeth Pereira e Sophie
2. A garota que você deixou para trás — Jojo Moyes
3. Jogos Vorazes — Suzane Collins
4. Música ao Longe — Érico Veríssimo
5. Meu pé de laranja lima



Adquira o e-book pelo link: https://www.amazon.com.br/dp/B07T3HDF96/




Siga a autora nas redes sociais:



Um comentário