[SEMANA DO AUTOR] Conhecendo "Para o único garoto que eu amei", livro da autora Lívia Tezuka Joaquim

Sinopse: Me chamo Clarissa Masako e escrevo cartas de amor no caderno da Hello Kitty , o meu caderno favorito , preenchendo de todas as palavras que não consegui dizer ao Apolo, o primeiro garoto que eu amei. Foi nesse caderno que confessei todos os meus sentimentos transformando – os em algo bom. 
Algo para declarar meu amor a ele.



Curiosidades sobre o livro
1. É baseado numa fase da vida da autora.
2. A autora escreveu uma historia de amor que sobreviveu ao tempo e a distância.
3. Boa parte das cartas refletem os sentimentos da autora.


Comentários dos leitores

Texto lindo!!!! De escrita suave e envolvente! Da vontade de mandar a carta para o mocinho e saber o que poderia se transformar todo esse amor! Adorei .  – Patrícia Baptista Moreno Martin.
Tô apaixonada!!! Sério. – Catheryn Esnarriaga .
Que coisa fofa! Me recordei dos amores que tive durante a escola ♥.Espero que ela o reencontre! - CoraFélix.



Siga a autora nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/lilicatezuka/

Facebook: https://www.facebook.com/livia.tezukajoaquim













Adquira já o seu livro:
E-book:
www.amazon.com.br/dp/B07STPYRHL/
=> Também disponível pelo kindle unlimited.







Nenhum comentário