[SEMANA DO AUTOR] Conhecendo "Insane" , livro da autora K.C Franquini

Insane
K.C Franquini
Trilogia Insane (Livro 1)
2019

Sinopse: "Quanto tempo você pode ficar perdido em si mesmo antes de enlouquecer?"

Quando Anna desperta está diante de uma cena sangrenta: seu irmão adotivo morto aos seus pés, e uma faca jaz em suas mãos. As lembranças de seus atos surgem em um turbilhão, e ela se vê sem escolhas e após averiguar a casa e encontrar muito dinheiro Anna foge para o outro lado do país, em busca de um recomeço.

Ela tenta mudar de vida, seguir os objetivos e sonhos que seu pai tanto almejou para ela. 
Só que tudo vai por água abaixo quando conhece duas figuras populares da cidade: Gabe e Peter. 
Seus fantasmas do passado não estão tão distantes e a presença dos dois torna-se indispensável para que a garota não se perca totalmente. O único problema é que eles possuem demônios tão obscuros quanto os dela.
Envolvida até o sangue, resta uma única pergunta a se fazer: Quanto tempo você pode ficar perdido em si mesmo antes de enlouquecer?

INSANE, um dark romance que envolve recomeços, psicopatias e liberdade para ser quem é. Entre nesse mundo de escuridão e desvende os demônios através das máscaras do dia e da noite. 

" Todos temos um lugar no mundo,talvez seus demônios estejam te dizendo o seu."


Curiosidade do livro

1. A cidade e alguns cenários em que a história se passa realmente existem. Lake City fica no condado de Missaukee, Michigan.

2.A primeira versão do Insane foi escrita em um mês, três anos antes de ser publicado em sua versão final no wattpad. Insane liderou os gêneros Dark Romance e Suspense, na plataforma por cinco meses, conseguindo 22 mil visualizações.

3.Originalmente Insane foi planejado para ser livro único, mas ao chegar no final, não achei que estava pronta para me despedir deles ainda, o resto da história precisava ser contado, então Insane virou uma trilogia.


Comentário dos Leitores

Ler esse livro foi uma experiência transformadora para mim. Foi como enfim enxergar o outro lado, e a linha entre mocinho e vilão pela primeira vez ficou borrada. É uma leitura leve e fluída, mas ao mesmo tempo tão profunda que me peguei refletindo a cada página. E posso dizer que Insane faz aflorar o lado oculto que todos temos, tornando difícil resistir à sedução que a escuridão exerce.Fascinante e revelador, é uma história para aqueles que não têm medo de descobrir o que se esconde sob a pele. – Ádyla Lobo
O livro é exatamente o que o título sugere "insano", nada menos. A maneira como ele é desenvolvido, os acontecimentos, a história, a escrita, tudo, tudo, prende o leitor, nos faz ver coisas de outras maneiras, não é um clichê, é uma leitura arrebatadora, que você passa algum tempo para poder se recuperar. A maneira como a escritora, põe em palavras, a dedicação que ela tem em nos fazer sentir é incrível. É uma leitura totalmente, inteiramente, que vale a pena, e que você nunca irá esquecer. Pelo contrário irá se identificar e ficará marcada. – Joyce Leal
Insane é insano... nunca tinha lido um livro com esse tipo de romance psicótico e... posso dizer que empatou com meu gênero favorito que é fantasia. A autora sabe prender o leitor no desenvolver dos livros. A história é avassaladora e sem muitas pausas e enrolações - uma das características que me fez comer os livros. Aguardo ansiosamente o último livro. E uma observação a parte; tenho inveja da Doll...  – Scherz Menade



Livro Físico em pré-venda pelo link: https://www.editorahope.com/product-page/insane

=> Também disponível pelo kindle unlimited. 



Siga a autora nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/kcfranquini/?hl=pt-br

Skoob do Livro: https://www.skoob.com.br/insane-801106ed804814.html

Skoob do Autor: https://www.skoob.com.br/autor/23194-kc-franquini

Resenhas no SKOOB:
https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/801106/edicao:804814





Um comentário