[SEMANA DO AUTOR] Hope Entrevista: Autora Larissa Dias


1- QUANDO SE DESCOBRIU AUTOR? 
Quando eu conheci a plataforma Wattpad, eu vi que eu poderia escrever e comecei a agir, tudo na curiosidade.

2- QUAIS AS EXPECTATIVAS DE SE PUBLICAR UM LIVRO?
Imensas, principalmente por conta do sonho de ter o que você criou nas mãos. É como fazer a obra tomar a forma real.

3- QUAIS SUAS AMBIÇÕES?
Eu sempre fui ambiciosa na área acadêmica, sempre busco ter as melhores notas e ser um exemplo.

4- UMA FRASE MOTIVACIONAL.
Seja o que você quiser ser, não se importe com as opiniões alheias.

5- UM DEFEITO E UMA QUALIDADE 
Defeito: Orgulho, Qualidade: Bondade

6- UM SONHO: 
Ter o meu apartamento

7- EU ODEIO: 
Mentiras

8- EU AMO: 
Atenção das pessoas


9 - ME REALIZEI PROFISSIONALMENTE QUANDO:
Ainda não me realizei, mas irei me realizar quando me formar em medicina.



Adquira o livro pelo site: www.editorahope.com/lojadahope 





Nenhum comentário