[SEMANA DO AUTOR] Hope Entrevista: Autor Robson Gundim


1- QUANDO SE DESCOBRIU AUTOR?
Ainda criança, com o hábito da leitura. O amor pelos livros me levou ao desejo de criar minhas próprias histórias.

2- QUAIS AS EXPECTATIVAS DE SE PUBLICAR UM LIVRO?
As maiores possíveis. A cada publicação, um novo desafio, um novo aprendizado. É um misto de sentimentos. Uma realização indescritível.

3- QUAIS SUAS AMBIÇÕES?
Conseguir me dedicar totalmente aos meus livros e, quem sabe, viver apenas disso.

4- QUAL SEU LIVRO DE CABECEIRA?
Uma edição chamada “Contos Completos”, da Virgínia Woolf.

5- UMA FRASE MOTIVACIONAL.
Se eu tivesse desistido dos meus livros, anos atrás, talvez eu não encontrasse a base e a força necessária para seguir em frente. Se você acredita no seu sonho, cada luta, queda e resistência serão válidas.

6- UM DEFEITO E UMA QUALIDADE.
Defeito: sou ansioso e MUITO inseguro.
Qualidade: sempre que possível, eu apoio os meus colegas escritores, pois acredito na força de um trabalho coletivo. Também escuto as críticas com atenção e dou o melhor de mim para tentar evoluir como escritor.

7- UM SONHO
Ter uma casa própria e ajudar a minha família.

8- EU ODEIO...
Arrogância e falsidade.

9- EU AMO...
Conquista na base de um trabalho íntegro.

10 - ME REALIZEI PROFISSIONALMENTE QUANDO...
Lancei meu livro em uma bienal, com a presença da minha mãe, e de amigos que a literatura me deu.



 Siga o autor nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/robgundim

Instagram: https://www.instagram.com/gundimrobson/

Skoob: https://www.skoob.com.br/enquanto-eles-nao-vem-632720ed634074.html




Nenhum comentário