[SEMANA DO AUTOR] Hope Entrevista: Autora Maria Teresa C. R. Moreira


1- QUANDO SE DESCOBRIU AUTOR? 
Desde muito novinha eu gosto demais de escrever, e recebo muito incentivo para seguir escrevendo. Mas nunca me achei capaz de escrever poesia…! Quando comecei a sofrer demais com os sintomas da menopausa, minha filha caçula me estimulou a fazer uns exercícios poéticos, como forma de ajudar a trabalhar as emoções tão profundas deste tempo exigente. Aceitei, passei a escrever diariamente e acabei gostando tanto que parece que a poesia sempre fez parte da minha vida!

2- QUAIS AS EXPECTATIVAS DE SE PUBLICAR UM LIVRO?
Acredito que a maior expectativa é que chegue a muitos leitores, que lhes fale ao coração, que ganhe asas e chegue longe!

3- QUAIS SUAS AMBIÇÕES?
Tocar corações, ajudar outras pessoas a silenciarem interiormente e se olharem de frente, contribuir para que, pessoa a pessoa, o mundo fique um pouco melhor..!!!

4- QUAL SEU LIVRO DE CABECEIRA?
O livro “The way of the heart” de Henri Nouwen

5- UM DEFEITO E UMA QUALIDADE:
Diria que um dos meus maiores defeitos é não conseguir ter muita disciplina… E uma qualidade, é ter facilidade para me adaptar e aprender.

6- UM SONHO  Ver a Poesia ser lida por pessoas de toda idade, gênero e formação educacional!

7- EU ODEIO...
 Não odeio…! Mas detesto mentira e falsidade.

8- EU AMO... 
Gente!!

9 - ME REALIZEI PROFISSIONALMENTE QUANDO...
Comecei a ter contato e retorno dos meus leitores!!




Siga a autora nas redes sociais:









Um comentário

  1. Que linda!!! Sua energia e deliciosa... parabéns querida, sucesso e que seus sonhos se tornem verdades conquistadas pelo caminho da vida... beijos da Vina no seu coração

    ResponderExcluir