[SEMANA DO AUTOR] Hope Curiosidades: Autora Maria Teresa C. R. Moreira


1- Ganhei meu primeiro prêmio literário aos 8 anos de idade (prêmio Repórter-mirim do jornal Diário do Povo - Campinas). 

2- Adoro abraçar. 

3- Minha filha caçula foi quem me incentivou a começar a escrever poesias. 

4- Tenho um livro que foi publicado em 1993 chamado “Como educar e ser feliz”.

5- Já morei em 16 cidades diferentes. 

6- Falo três idiomas. 

7- Meus netos são americanos. 

8- Sou pedagoga e fui aluna do Rubens Alves. 

9- Sou casada com o mesmo homem há 37 anos.

10- Não fico nervosa para falar em público.  


 LIVROS FAVORITOS 
  • Obra completa de Manoel de Barros 
  • Obra completa infantil de Monteiro Lobato 
  • A Arte de Amar - Erich Fromm 
  • O Caminho do Coração - Henri Nowen 
  • Nós, a noiva - Frances Clare 




Siga a autora nas redes sociais:








Nenhum comentário