[SEMANA DO AUTOR] Conhecendo Larissa Dias, autora do livro "Pensamentos Desconexos"

Pensamentos desconexos foi criado para ser uma válvula de escape para a autora, em que ela relata alguns momentos da sua vida que são contados através de versos e estrofes. As palavras postas nessas nestas linhas são palavras que mostram um pouco dos sentimentos da autora e a sua personalidade também.

Pensamentos Desconexos não foi escrito somente para expelir os seus sentimentos, o principal objetivo da autora nesta obra é despertar algum sentimento ao leitor, de preferência um sentimento tão forte que o faça mudar. Ela aborda temas como: Despedida, Amores perdidos, A desvalorização do ser humano e a inversão dos valores que o mundo sofreu.

Os seus versos são simples e de fácil compreensão, carregam sinceridade e muita melancolia. Pensamentos Desconexos é uma obra original e emocionante, cada palavra é um portal para um novo aprendizado e uma chance de ver o mundo com uma visão mais apurada.


CURIOSIDADES SOBRE O LIVRO

1 - Ele não iria existir, só existiu por conta da força que eu amigo me deu. 
2- Já escrevi ele várias vezes e nunca dava certo. 
3- Tinha receio de escrever as poesias erradas e por isso eu fiquei parada por um bom tempo.


COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Lindo demais..meu coração não consegue mais escolher apenas um... Socorro- Dahra

Cê não sabe o quanto meu sorriso se abria a cada atualização que vinha desta obra. Com ela pude sorrir, me emocionar, inspirar, motivar e refletir cada verso teu. Obrigado por ter feito essa obra maravilhosa que é o Pensamentos Desconexos, não sei se já te falei mas a levo em meu coração. Não vejo a hora de ver tuas próximas obras irei ler todas rsrs. -  Lila

EU TO QUASE CHORANDO - Luana


Adquira o livro pelo site: www.editorahope.com/lojadahope 



Nenhum comentário