[SEMANA DO AUTOR] HOPE Entrevista: Autora Cacau Correa


1- QUANDO SE DESCOBRIU AUTOR? 
Sou leitora desde muito cedo, meus pais sempre incentivaram a leitura em casa, e o interesse pela escrita surgiu cedo também. Me descobri autora quando comecei a desengavetar meus trabalhos e receber o feedback de leitores, o que me incentivou a investir na carreira de escritora.

2- QUAIS AS EXPECTATIVAS DE SE PUBLICAR UM LIVRO? 
A maior expectativa é encontrar leitores interessados na sua obra, e ter feito o melhor para que eles gostem da leitura e tenham uma ótima experiência enquanto tiverem com o seu livro em mãos.

3- QUAIS SUAS AMBIÇÕES? 
Anseio continuar a escrever, e conhecer mais pessoas interessadas em meu trabalho. O contato direto com os leitores é altamente gratificante.
Acredito que a maior alegria de um escritor é ter seu trabalho reconhecido pelo público leitor e poder trocar ideias a respeito.

4- QUAL SEU LIVRO DE CABECEIRA? 
O Hobbit – J. R. R. Tolkien

5- UMA FRASE MOTIVACIONAL:
 “Às vezes você acorda. Às vezes, a queda mata. E às vezes, quando você cai, você voa.” – Neil Gaiman.

6- UM DEFEITO E UMA QUALIDADE: 
Acredito que minha maior qualidade é a fidelidade. E quanto ao defeito, penso ser um tanto desatenta em algumas questões.

7- UM SONHO.
Viver da literatura.

8- EU ODEIO...
Pessoas mesquinhas.

9- EU AMO...
Meus gatos.

10 - ME REALIZEI PROFISSIONALMENTE QUANDO... 
Terminei a produção de meu primeiro livro e comecei a ter feedback dos leitores e os conhecer melhor. Essa interação faz todo o trabalho valer a pena.





=> Também disponível pelo Kindle Unlimited.



Siga a autora nas redes sociais: 






Nenhum comentário