[SEMANA DO AUTOR] Hope Entrevista: Autor Farrel Kautely


Quando se descobriu autor?
Hoje não é algo tão acentuado quanto já foi, mas tenho problemas em me comunicar oralmente. Fui um leitor voraz no final da infância e, ainda no começo da adolescência, percebi que consigo me expressar melhor escrevendo. Mas foi somente aos 15 anos, escrevendo poemas, que decidi que investiria bastante tempo na escrita. Hoje já não escrevo mais poemas, lido bem melhor com prosa.

Quais as expectativas de se publicar um livro?
Nada além de agradar o suficiente para que a pessoa se divirta e, principalmente, queira continuar lendo o que escrevo.

Quais suas ambições?
Poder viver do que escrevo (financeiramente).

Qual é o seu livro de cabeceira?
Muda de tempos em tempos. Hoje eu diria que “O Mundo Assombrado Pelos Demônios”, do Carl Sagan.

Uma frase motivacional.
“A morte é o retorno à inexistência.”


Um defeito e uma qualidade.
Busco ser bem empático, sempre tentando entender os vários lados e as pessoas. Por outro lado, não sou tão paciente quanto me seria saudável ser.

Um sonho?
Ah, eu adoraria ser um astronauta, ver a Terra (que é arredondada, por favor) de fora e quanto mais planetas do sistema solar me fosse possível ver de perto. Se pudesse saía do sistema para explorar além, também.

Uma coisa que você odeia.
Pessoas demasiadamente supersticiosas e que se pautam nas superstições para viver e, pior, impor seu modo de vida às outras pessoas.

Uma coisa que você ama.
Pragmatismo.

Me realizei profissionalmente quando...
Não acho que já me realizei profissionalmente. É clichê, mas é a verdade: minha vida é uma constante aprendizagem.



Adquira o E-book pelo link: https://www.amazon.com.br/dp/B07Q84JCC1/ 

=> Também disponível pelo kindle unlimited. 




Siga o autor nas redes sociais:






Nenhum comentário