[SEMANA DO AUTOR] HOPE Curiosidades: Autora Cacau Correa


1- Em 2012 encontrei o ator Robert Englund (Freddy Krueger) e o pedi em casamento, ele disse que aceitaria o pedido se eu vencesse sua esposa, Nancy Booth, em um duelo. Ela nunca apareceu para a luta.


2 - Fui apelidada de Nazaré Tedesco dos Pets, pois toda vez que vejo um animal na rua quero leva-lo para casa.

3- Tenho cinco cachorros e quatro gatos adotados.

4- Sonho em ter uma fazenda e transforma-la em um santuário para animais.

5- Digo que não acredito em assombrações, mas morro de medo delas.

6- Sou publicitária e tenho mestrado em História.

7- Tenho mais tatuagens do que posso contar.

8- A maioria das minhas tattoos são referentes a literatura.

9- Morei três anos no Canadá, e certa vez quase perdi meu pé congelado.

10- Só consigo escrever se estiver bebendo algo. Café, coca cola, chá, tanto faz...


05 LIVROS  FAVORITOS 

  • Deuses Americanos – Neil Gaiman
  • O Hobbit – J. R. R. Tolkien
  • Cartas na Rua – Charles Bukowski
  • Lugar Nenhum – Neil Gaiman
  • Fahrenheit 451 – Ray Bradbury





=> Também disponível pelo Kindle Unlimited.



Siga a autora nas redes sociais: 






Um comentário

  1. Que linda!!!
    Eu também amo os bichinhos e tenho 5 cachorrinhos na minha casa é uma lindeza que se chama Vida, que mora na casa da vó!
    Amei conhecer mais de vc Cacau ��

    ResponderExcluir