[SEMANA DO AUTOR] Conhecendo "Verdades do Submundo", livro da autora Cacau Correa

Sinopse: Cansado de ser mal interpretado pela humanidade, e de ser considerado o maior malfeitor do mundo, LĂșcifer decide contar sua versĂŁo da histĂłria do universo. Para isso, o anjo caĂ­do contrata Jonas, um publicitĂĄrio que precisa de ajuda para atingir o sucesso.
Entre viagens ao inferno, conversas com demĂŽnios milenares, e encontros inusitados com seres celestes, Jonas trabalha para montar um planejamento a fim de lançar luz Ă s histĂłrias que LĂșcifer tem a contar.




CURIOSIDADES SOBRE O LIVRO
  • A primeira versĂŁo completa de Verdades do Submundo foi terminada em mais ou menos quatro meses.
  • Todos os personagens mundanos do livro sĂŁo baseados em pessoas reais, apenas com nomes alterados para preservar a identidade das pessoas.
  • O livro começou a ser escrito com o intuito de se tornar uma obra de terror, mas o personagem LĂșcifer foi adquirindo uma personalidade mais leve no decorrer da escrita, entĂŁo o livro tornou-se uma obra de fantasia.

OpiniĂŁo Dos Leitores

Livro muito bom. A premissa Ă© diferente e me pegou na hora! Haha.A Cacau Correa mostrou muita criatividade e imaginação com essa histĂłria. Recomendo bastante! - P.H. Ludwig
Uma trama criativa e envolvente.Verdades do submundo, traz uma perspectiva diferente de tudo aquilo que nos Ă© ensinado e Ă© isso que torna esta leitura tĂŁo envolvente, gosto de leituras que me fazem questionar se tudo fosse diferente. A ambientação Ă© incrĂ­vel e toda trama bem Ă© desenvolvida e me prendeu do inĂ­cio ao fim.Se vocĂȘ gosta de se aventurar em histĂłrias criativas, cheias de ação eu recomendo! - Jaqueline Reis



=> Também disponível pelo Kindle Unlimited.



Siga a autora nas redes sociais: 







Nenhum comentĂĄrio