[SEMANA DO AUTOR] Conhecendo "O Rio de Hydra" , livro da autora Paula Mello

O Rio de Hydra
Trilogia dos Cinco Elementos - Livro 02
Paula Mello
Editorial Hope
2019

Sinopse: Em “A ilha dos elementos”, conhecemos a princesa Kiera e a sua jornada para se tornar uma feiticeira da terra. Nesse segundo livro da saga, continuaremos acompanhando a sua história, agora em um novo reino, com novas criaturas, longe de sua família e de todos que ama, afim de evitar a grande guerra que se anuncia.

Kiera irá enfrentar os preconceitos humanos contra o seu mundo, verá o início das primeiras batalhas entre as criaturas e conhecerá o poder da ganância em uma surpreendente reviravolta.


Curiosidades do Livro
  1. Originalmente, a história da trilogia começaria nesse livro, o livro “A ilha dos elementos” só foi criado depois por sentir falta de uma introdução melhor ao mundo mágico.
  2. Ele conta com duas protagonistas e dois pontos de vista diferentes.
  3. Ao contrário do primeiro livro, esse se passa quase inteiro no mundo dos humanos e acabamos conhecendo novas culturas do mundo de Orbis.

Comentários dos leitores:

Eu achava que a Paula Mello não ia conseguir fazer eu gostar mais do segundo livro do que do primeiro da "Trilogia dos Cinco Elementos", mas estava completamente enganada! Ela se supera e nos apresenta novos mundos e novas intrigas.Eu não sei como vou fazer pra colocar em palavras o quanto achei esse livro bom, mas achei bom demais!! Eu ri, chorei, fiquei indignada, quis matar a autora rs, mas não trocaria a experiência de ler esse livro e participar da leitura coletiva por nada! A história é envolvente e cheia de surpresas e, apesar dos momentos de revolta, é apaixonante! Já me sinto amiga dos personagens e estou ansiosa pelo volume três!! Livro mais do que recomendado!! - Aline Cristina Moreira



A sequência de A ilha dos elementos, O rio de Hydra traz a continuação da saga de Kiera após se tornar feiticeira e descobrir que precisa ir para o reino dos humanos.Um livro fantástico com ação, romance, drama e uma reviravolta que vai fazer o leitor cair da cadeira.Pegue seu barco e venha navegar pelas águas desse rio! - Camila Martins




=> Também disponível pelo kindle unlimited.




Siga a autora nas redes sociais:




Um comentário