[SEMANA DO AUTOR] Conhecendo "Minúscula Pulga", livro do autor Farrel Kautely

Minúscula Pulga
Farrel Kautely
2019

Sinopse: Era comum pirralhos embarcarem no ônibus sem pagar passagem, e era costume de Lúcio expulsá-los, pois sempre entravam em grupo e faziam algazarra.
Mas Pulga não. Este entrou caladinho e cativou Lúcio. A partir daí, o motorista aprofunda-se em determinadas áreas da cidade cinzenta que nunca conhecera antes, a fim de investigar o passado vazio do garoto, que vivia sozinho num puteiro da grande metrópole sem nunca ter conhecido seus pais.
Enquanto isso, Pulga vê a metrópole sem graça colorir-se aos poucos, à medida em que descobre uma amizade verdadeira.



Curiosidades sobre o Livro
  1. O autor teve as primeiras ideias para o livro enquanto viajava na linha de ônibus 302, em Belo Horizonte. Havia a presença constante de um garoto no ônibus, estando, às vezes, sentado no painel próximo ao motorista, conversando com este. Foi tentando criar uma história que justificasse a frequente presença do menino ali que as primeiras ideias para o enredo começaram a surgir.
  2. Bela Vértice é uma cidade fictícia que tem muito da capital de MG, mas também de São Paulo, embora o autor nunca tivesse visitado essa última antes de escrever o livro.
  3. A primeira versão do livro foi escrita em 2015. Desde então sofreu muitas alterações, embora nenhuma que mudasse o enredo principal.


Adquira o E-book pelo link: https://www.amazon.com.br/dp/B07Q84JCC1/ 

=> Também disponível pelo kindle unlimited. 






Siga o autor nas redes sociais:







Um comentário