[SEMANA DO AUTOR] - HOPE Curiosidades: Autora Emilly Amite




1 – gosto tanto que gatos que mesmo tendo alergia, prefiro tomar remédio e ter gatos.

2 – quando era criança fingia que o espelho da minha casa era um portal que levava pra outro mundo, e que lá tinha uma garota igual a mim e quando meus pais brigavam comigo, eu trocava de lugar com ela e deixava que ela ficasse na minha casa tomando bronca enquanto eu ia viver no seu mundo de fadas e magia.

3 – Meu primeiro livro foi “ Leona Lupnary e o espelho no lago dos olhos – o escrevi a mão com 14 anos e contava a história de 5 irmãs bruxas amaldiçoadas (familiar?). Quando tinha 17 anos, resolvi empurrar a irmã mais nova, Leona, pra dentro do espelho das minhas brincadeiras de infância então Amantia e os Doze Mundos surgiram.

4 – tenho pavor de borboletas e mariposas, nos meus livros alguns vilões tem habilidade de se metamorfosear em mariposas!

5 – As minhas maiores ideias de diálogos pros livros surgem de discussões mentais entre meus personagens quando estou lavando louça ou estendendo roupa! É, eu sou meio maluca kkkkk

6 – Amo jogos! Meu jogo favorito é The Witcher 3

7 – Adoro um spoiler, amo que as pessoas me perguntem spoiler de livros pra eu sair metralhando o fim das séries.

8 – Minhas duas filhas tem nomes de personagens do meu primeiro livro♥.

9 – antes de escrever livros, costumava escrever poemas góticos (já tive essa fase).

10 – Sou viciada em animes e games.

* 05 LIVROS  FAVORITOS

1 – Corte de Névoa e fúria

2 – A lua da Rena

3 – Caçada às estrelas da noite

4 – O canto mais escuro da floresta

5 – Os mundos de Crestomanci





♥ Adicione o livro na sua estante Skoob:  https://www.skoob.com.br/livro/778871ED783537


♥♥ Pré-venda disponível através do link: https://www.editorahope.com/lojadahope

♥♥ E-book: https://www.amazon.com.br/dp/B07JM8Y5WY/ 





Siga a Autora nas Redes Sociais:







Nenhum comentário