Ao mestre com carinho - Texto por Raphael Viana



Hoje, os heróis choram a perda do criador!

As garras de Adamantium se recolhem e o escudo de Vibranium cai ao chão sob a luz das estrelas.

Não haverá explosão de raios gama, nem mais agentes, nem mais supersoldados.

Hoje, nem mesmo o poderoso Mjolnir será erguido.

Não haverá mais ameaça vinda da Zona Negativa, da Dimensão Negra ou do Reino Quântico.

Já se pode desligar os motores da Milano e aposentar a Hulkbuster.

Hoje, junto de nós, K'un-Lun e Wakanda reverenciam a chegada de mais uma alma de um guerreiro em seu plano espiritual.

Hoje, só o que nos resta é ampliar nossos sentidos para sobrepor a cegueira do preconceito. 

Para assim, percebermos que TODOS são especiais mesmo sendo "diferentes".

Entendermos que para ser gigantes só precisamos ativar as partículas Pym dentro de nós.

Que com grandes poderes vêm grandes responsabilidades e, que podemos vencer, mesmo sem a posse da manopla do infinito!


-----------------------------------------------------------------------------------

Nunca imaginei um dia derramar lágrimas pela perda de alguém que nunca nem conheci, mas que paradoxalmente representou tanto para mim.
Foram suas histórias que me induziram a criar as minhas histórias.
Foram seus personagens que me influenciaram a criar meus próprios personagens.

Obrigado Stan Lee, por fazer a vida deste jovem escritor muito melhor! Descanse em paz!



                                                                                                                   Texto Por Raphael Viana.






Nenhum comentário