Livro Homo Cactus é lançado em Parnaíba/PI



Ocorreu no último sábado (13/10), o lançamento do livro “Homo Cactus” do escritor Marcello Silva,  publicado pelo Grupo Editorial Hope.
O evento de lançamento, aconteceu no Café Concerto do Sesc União Caixeiral (Centro Cultural Reis Velloso) em Parnaíba/PI.
A solenidade se iniciou com as boas-vindas de Camila Maia, analista de literatura do centro. Logo em seguida, o escritor Carvalho Filho fez a apresentação da obra aos presentes. Posteriormente, se iniciou o bate-papo com escritor Marcello Silva, mediado pela escritora Luana Silva.
A cerimônia foi abrilhantada com música ao vivo, um repertório de canções regionais, de Luiz Gonzaga, Alceu Valença,Zé Ramalho e etc. As músicas foram interpretadas brilhantemente por Jailson Jr. e Kayt Marinho com apoio de Morgana Sales.
Estiveram presentes escritores de Versania e da Academia Parnaibana de Letras, dentre outros literatos, além dos demais amantes da arte literária. Essa junção fez fluir o bate-papo em torna da obra “Homo Cactus” agora oficialmente lançada em Parnaíba, e em breve estará disponível na biblioteca do Sesc Caixeiral.
Ao final, houve uma confraternização e coffee break servido no espaço. Os registros fotográficos são da fotógrafa Anastácia Bandeira.






                                          

Nenhum comentário