HOPE ENTREVISTA - Ariel Gomes



1- Quando de descobriu autor?
Quando tinha 15 anos e percebi que havia muita coisa dentro da minha cabeça e precisava, de alguma forma, coloca-las para fora. Vivia em vários mundos todos os dias, me imagina sendo diferentes pessoas a cada momento, falava muito sozinho, até que um dia eu notei que não falava comigo mesmo e sim com os personagens que estavam em minha cabeça e que os mundos que eu vivia não pertenciam a mim e sim a eles. E desde então eu passei a contar suas histórias, as pessoas
precisam saber como eles são incríveis.

2- Quais as expetativas de se publicar um livro?
Sou uma pessoa bem otimista, sempre fui. Então acredito que as melhores possíveis, é muito trabalho envolvido e sei que dará tudo certo.

3- Quais são suas ambições?
Continuar a escrever sempre e quem sabe ser mundialmente conhecido por levar grandes histórias até as pessoas; Vender milhões de cópias; adaptação do meu livro para as telonas...

4- Livro de cabeceira?
As vantagens de ser invisível. Não existe livro melhor, pelo menos para mim. São tantos sentimentos ao mesmo tempo, tantas mensagens...
Devo muito a esse livro.

5- Frase motivacional.
Faça, independente de qualquer coisa ou de alguém e permita-se a viver essa aventura que é a vida.

6- Defeito e qualidade.
Sem paciência/

7- Sonho.
Viajar o mundo e levar minhas histórias para o mundo.

8- Odeio.
Gente interesseira.

9- Amo.
Escrever.

10- Me realizei...
Quando terminei de escrever meu primeiro livro.


Ariel Gomes nasceu em 1996, é jornalista formado pelo Centro Universitário Teresa D’Àvila (UniFatea), e escritor em tempo integral. Também formado em Inglês, atua como professor da área em uma escola de ensino privado. Publicou suas obras na plataforma de auto publicação Wattpad,
conseguindo leituras consideráveis em seu livro “O mistério de Max Owen”, que será lançado ainda neste ano de 2018 pelo Editorial Hope.
Além de seus projetos individuais, o autor também se dedica assiduamente na escrita de contos, sendo que um deles, intitulado Feche os Olhos, está publicado na Amazon e as demais narrativas lhe permitiram participar de diversas antologias, tais como: Um Céu e Estrelas, Contos e Encontros do Coração, Por Baixo D’Água, Romances Fantásticos, Ninguém vai Sobreviver, Carnivalle, Era Outra vez e Daemonum Sigillum – As crônicas da Goécia.
Além de participar como autor, também atuou como organizador em duas antologias, Contos para Pensar, projeto desenvolvido com os alunos do 9º ano de escola em que trabalha e Quando a Noite Cai, junto com Rodrigo Fonseca e Débora de Mello.


Siga o autor nas redes sociais: 



Nenhum comentário