HOPE CURIOSIDADES - Ariel Gomes


1- Meu nome é o mesmo de uma sereia e eu amo muito isso.

2- Sou apaixonado por sereias e seres aquáticos

3- Sou amante de mitologias

4- Sou formado em jornalismo

5- Amo escrever contos e de diferentes temas

6- Sou fascinado por mistério/suspense, terror e fantasia

7- Sou viciado em cinema

8- Sou um chocólatra assumido

9- Sou Team Café

10- Amo roupas largas


Livros Favoritos:

1º As vantagens de ser invisível

2º Me chame pelo seu nome

3º A garota do lago/ A garota do trem/ Na Calada da Noite

4º Deusa do Mar / Projeto 94

5º Joyland/ A caixa de pássaros/ Solo Sagrado




Ariel Gomes nasceu em 1996, é jornalista formado pelo Centro Universitário Teresa D’Àvila (UniFatea), e escritor em tempo integral. Também formado em Inglês, atua como professor da área em uma escola de ensino privado. Publicou suas obras na plataforma de auto publicação Wattpad,
conseguindo leituras consideráveis em seu livro “O mistério de Max Owen”, que será lançado ainda neste ano de 2018 pelo Editorial Hope.
Além de seus projetos individuais, o autor também se dedica assiduamente na escrita de contos, sendo que um deles, intitulado Feche os Olhos, está publicado na Amazon e as demais narrativas lhe permitiram participar de diversas antologias, tais como: Um Céu e Estrelas, Contos e Encontros do Coração, Por Baixo D’Água, Romances Fantásticos, Ninguém vai Sobreviver, Carnivalle, Era Outra vez e Daemonum Sigillum – As crônicas da Goécia.
Além de participar como autor, também atuou como organizador em duas antologias, Contos para Pensar, projeto desenvolvido com os alunos do 9º ano de escola em que trabalha e Quando a Noite Cai, junto com Rodrigo Fonseca e Débora de Mello.


Siga o autor nas redes sociais: 


Nenhum comentário