Conhecendo Ariel Gomes, autor do livro "O Mistério de Max Owen"


Ariel Gomes nasceu em 1996, é jornalista formado pelo Centro Universitário Teresa D’Àvila (UniFatea), e escritor em tempo integral. Também formado em Inglês, atua como professor da área em uma escola de ensino privado. Publicou suas obras na plataforma de auto publicação Wattpad,

conseguindo leituras consideráveis em seu livro “O mistério de Max Owen”, que será lançado ainda neste ano de 2018 pelo Editorial Hope.

Além de seus projetos individuais, o autor também se dedica assiduamente na escrita de contos, sendo que um deles, intitulado Feche os Olhos, está publicado na Amazon e as demais narrativas lhe permitiram participar de diversas antologias, tais como: Um Céu e Estrelas, Contos e Encontros do Coração, Por Baixo D’Água, Romances Fantásticos, Ninguém vai Sobreviver, Carnivalle, Era Outra vez e Daemonum Sigillum – As crônicas da Goécia.

Além de participar como autor, também atuou como organizador em duas antologias, Contos para Pensar, projeto desenvolvido com os alunos do 9º ano de escola em que trabalha e Quando a Noite Cai, junto com Rodrigo Fonseca e Débora de Mello.


Adquira o livro: 


Livro: O Mistério de Max Owen 
Autor: Ariel Gomes

Sinopse:Max só queria se divertir, deixar os problemas que tinha em casa de lado e curtir a vida como um adolescente normal, contudo, acaba se metendo em algo extremamente perigoso e só se dá conta disso quando sua melhor amiga, Annie, é assassinada no banheiro de uma festa misteriosa. 
Sem saber o que fazer, Max decide fugir, achando que assim tudo voltaria a ser como antes.
Mas nem tudo acontece da maneira esperada.
Segredos, drogas, mentiras, amor e amizade.
Desvende o mistério de Max Owen! 
E lembre-se: quando você se envolve com coisas que não sabe lidar, elas te dominam.





Nenhum comentário