Hope Entrevista - Paula Mello


QUANDO SE DESCOBRIU AUTOR?  
Eu costumava desenhar quando criança contando pequenas histórias. Mas, somente aos 12 realmente sentei para escrever contos e acabei me apaixonando. 


QUAIS AS EXPECTATIVAS DE SE PUBLICAR UM LIVRO? 
Realizar meu sonho. Talvez tocar alguém e passar alguma boa lição com eles. 


QUAIS SUAS AMBIÇÕES? 
Queria publicar mais livros e quem sabe um dia viver apenas disso. 


QUAL SEU LIVRO DE CABECEIRA? 
Ele muda a cada semana (no momento é céu de menta). 


 UMA FRASE MOTIVACIONAL. 
São as nossas escolhas, mais do que as nossas capacidades, que mostram quem realmente somos. – J.K Rowling. 


UM DEFEITO E UMA QUALIDADE  
Defeito com certeza é o excesso de ansiedade e qualidade a dedicação. 


UM SONHO  
Me tornar reconhecida pelo que realmente amo. 

EU ODEIO...  
Falta de comprometimento. 


EU AMO... 
Pessoas que lutam pelo que acreditam. 


ME REALIZEI PROFISSIONALMENTE QUANDO... 
Ainda não aconteceu. Infelizmente... Mas me tornar professora me deixou muito feliz.




* 05 Livros Favoritos
Ecos  
Harry Potter 
As Brumas de Avalon 
O Conto da aia 
Céu de menta 

Nenhum comentário