Hope Entrevista - A.C. Nunes


1- QUANDO SE DESCOBRIU AUTOR?
DifĂ­cil dizer exatamente. Sempre gostei dessa parte de escrita. Com 18 ou 19 anos comecei meu primeiro livro, que engavetei por forças maiores. Retomei a escrita quatro anos depois, com um enredo mais elaborado e amadurecido.  A partir daĂ­ nĂŁo parei mais.

2- QUAIS AS EXPECTATIVAS DE SE PUBLICAR UM LIVRO?
São sempre muito grandes rs. Você espera um trabalho bem-feito da editora, não só na parte da publicação, mas de apoio ao ator em todos os aspectos. Da publicação ao marketing. Eu em particular sou muito ansiosa, então cada etapa do livro que fica pronta, que eu aprovo, aumenta a minha ansiedade e a expectativa se os leitores vão gostar ou não.

3- QUAIS SUAS AMBIÇÕES?
Atualmente é retomar a faculdade e me aperfeiçoar na escrita.

4- QUAL SEU LIVRO DE CABECEIRA? 
Filhos do Éden: Anjos da Morte.

5- UMA FRASE MOTIVACIONAL.
“O segredo da vida nĂŁo Ă© ter tudo o que vocĂŞ quer, mas amar tudo o que vocĂŞ tem”

6- UM DEFEITO E UMA QUALIDADE:
Defeito: Impaciente. Qualidade:  Persistente.

7- UM SONHO:
Ser publicada por uma editora renomada.  

8- EU ODEIO... 
Falsidade.

9- EU AMO...
Meu trabalho: escrever.

10 - ME REALIZEI PROFISSIONALMENTE QUANDO...
Pude me dedicar somente Ă  escrita como profissĂŁo.



* 05 Livros Favoritos
1. Filhos do Éden: Anjos da Mortes, Eduardo Spohr
2. O SĂ­mbolo Perdido, Dan Brown
3. Hudson, Laureling Paige
4. O Casamento, Victor Bonini
5.Inferno, Dan Brown




Nenhum comentário