Hope Entrevista - Ariane Zucco


QUANDO SE DESCOBRIU AUTORA?  
Me descobri autor quando recebi meu primeiro recado no wattpad, de uma leitora dizendo que amou meu livro. Foi naquele momento que percebi que eu podia fazer mais, ser mais e crescer mais. 

QUAIS AS EXPECTATIVAS DE SE PUBLICAR UM LIVRO? 
Acredito que quando publicamos um livro pela primeira vez, o que surge não são expectativas, mas sim, medo e insegurança, pelo menos para mim sempre sinto aquele friozinho na barriga para saber o que o leitor vai achar.  

QUAIS SUAS AMBIÇÕES? 
Minha maior ambição é chegar um dia a ser uma grande escritora e viver disso.  

QUAL SEU LIVRO DE CABECEIRA? 
Diário de uma paixão.

UMA FRASE MOTIVACIONAL:
“É preciso dar o primeiro passo para se chegar ao topo”  

 UM DEFEITO E UMA QUALIDADE:
Autoconfiança é meu defeito e minha qualidade, depende o ponto de vista.  

UM SONHO:  
Ser a próxima JK Rowling  

EU ODEIO:
Preconceito de qualquer forma 
EU AMO: 
Criar 

ME REALIZEI PROFISSIONALMENTE QUANDO... 
Uma colega escritora que está começando agora, me pediu algumas dicas sobre a escrita, e ao ler o Prólogo dela, percebi como eu poderia melhora-lo. Me senti útil e especial, e, principalmente realizada, em saber que um dia eu fui como ela, e que hoje eu tenho sabedoria o suficiente para ajudar alguém a começar por onde eu comecei.  


* 05 LIVROS  FAVORITOS 
Belo desastre (Jamie McGuire) 
Sussurro (Becca fitzpatrick) 
Mil beijos de garoto (Tillie cole) 
Perdida (Carina Rissi) 
Eu odeio amar você (Ariane Zucco) 

Nenhum comentário