Semana Corações Apaixonados - Entrevista


Hoje vamos conhecer um pouco mais da autora de Corações Apaixonados Denilia Carneiro, através de uma super entrevista concedida ao blog parceiro Papo de Leitora

1- O Que te motivou a começar a escrever?
Eu tinha escrito um resumo de uma história e mantive para mim durante algum tempo, um dia conversando sobre livros com duas amigas, mostrei a elas e as mesmas me incentivaram a desenvolver a história. No início fiquei com vergonha e só elas e outras amigas sabiam da minha boca, com o tempo entrei de cabeça de cabeça no mundo literário e conheci vários autores o que me deixou mais confiante a divulgar abertamente.

2- Como surgiu Corações Apaixonados? Você se inspirou em alguém para criar os personagens?
Surgiu após o final de uma temporada da serie The Vampire Diares, desde o inicio fui fã do casal Delena( Damon e Elena)e vê-los se distanciando, deixou meu coração de fã triste, então resolvi dá vida a Luna e ao Pietro, e fazer o meu final, a história em geral não foi inspirada em ninguém, tudo fruto da minha imaginação.

3- Esse é o seu primeiro livro lançado?

Sim, e graças a Hope por acreditar em meu trabalho estou realizando um sonho.

4- Qual o seu livro e autor preferido?

São diversos autores nacionais e estrangeiros que estão em minha lista, que fica difícil citar um.
Como eu era antes de você e Por lugar incríveis, dois livros que tocaram fundo em meu coração e eles estão no topo na minha lista.

5- Sua família te apoia na escrita?

Sim, meu esposo até compartilha meus post. Kkk
Quantas as outras pessoas da família, são neutras.

6- Você possui algum ritual na hora da escrita?

Não, basta chega ideias. Pego o que tiver ao meu alcance, papel e caneta, celular, notebook.

7- Quem é Denilia Carneiro quando não está escrevendo?

Mãe, esposa, dona de casa, amiga, conselheira, leitora....tudo um pouco.

8- O que os leitores podem esperar do seu livro? 
Muito amor, romantismo. O envolvimento entre o Pietro e a Luna é algo intenso e rápido. Uma intriga do passado que Pietro tem envolvimento com o irmão dela, deixa um gostinho de quero mais, digamos que um suspense de leve. Sem faltar que tem personagens secundários que praticamente participa de todo o livro.
Você começa a ler o livro e quando percebe já está chegando no final, porque cada capítulo termina com um gostinho de quero mais...assim como o final do livro.

9- Que mensagem você gostaria de deixar para os seus leitores?

Só tenho a agradecer a cada um deles, por dedicar um pouquinho de seu tempo e ler minhas obras, sem eles eu não teria chegado tão longe. Digo que sempre escrevo para mim, mas na verdade, eu preciso saber o que eles acharam, porque eles são combustíveis para continuar com a história. Quero dizer que cada um tem um lugar especial em meu coração.

Nenhum comentário