Semana Corações Apaixonados - Resenha

Dando continuidade a nossa Semana do Livro Corações Apaixonados, escrito pela nossa querida Denilia Carneiro, temos uma linda resenha feita pelo blog parceiro, Papo de Leitora!






Sinopse:Luna decide deixar a casa de seu pai para ir morar com seu irmão em Florianópolis, deixando para trás emprego,amigos e um ex-namorado que não aceita o término do namoro. Ela vai em busca de uma nova vida, trabalho, diversão e novas amizades, evitando relacionamento devido ao último conturbado que teve.Durante a viagem ela conhece Pietro um piloto apaixonante, e se entrega a uma noite louca de prazer.

O sentimento que ela mais temia veio que nem uma avalanche.
Seu irmão não aceita o namoro deles, mas ainda assim passa por cima e decidir morar com a Kate sua amiga. Luna começa a se intrigar com segredos do passado que desfez a amizade de Pietro e seu irmão. Muito insegura e imatura, ela leva o relacionamento cheio de discussões, até que um dia eles rompem. Ela descobre algo e quando decide contar ao Pietro ela recebe uma notícia que desaba seu mundo.



Resenha:

Luna vai pra Florianópolis morar com o irmão e ficar perto da melhor amiga, durante a viagem ela conhece Pietro, um piloto bonitão capaz de derreter o coração de qualquer mulher, assim que chegam ao destino os dois tem um encontro e ali começa uma relação quente e muito intensa; a última coisa que ela queria.
O que a moça não imaginava é que Pietro na verdade é irmão de Pierre, sócio do seu irmão Rick.
Pietro e Rick tem um rixa antiga e que vai colocar em risco todo o novo relacionamento de Luna.
Enquanto isso ela recebe mensagens anônimas que mostram que está sendo seguida.
Será que mesmo com toda imaturidade de Luna e os segredo do passado de Pietro o amor vai sobreviver?




"Eu tinha que ter contado.Eu não queria falar. Mas eu tenho que falar."


Luna é uma personagem imatura e nos enlouquece com algumas de suas decisões.
Pietro nos ganha logo de primeira, mas em alguns momentos chegamos a pensar o que ele tanto esconde e por qual motivo age de determinada forma.
Os dois se completam,mas tem muito o que aprender e isso que deixa a história interessante.
Corações apaixonados é uma mistura cativante de romance e suspense e é quase impossível largar o livro antes do fim. E quando o livro terminar pode ter certeza que você vai querer procurar a autora e perguntar por que motivo ela partiu o nosso pobre coração.
Admito que estou ansiosa para descobrir o desfecho dessa história, já que algumas perguntas ainda não foram respondidas, como quem manda as mensagens e quem vigia e ataca todos que estão próximos a Luna? (Ok isso foi um spoiler gigante kkkk) 
A capa  é extremamente perfeita, o livro bem escrito, personagens cativantes e não falo somente dos protagonistas, cada um deles completa a história e a deixa instigante e divertida.
Corações Apaixonados é uma leitura que realmente vale a pena e com certeza vai conquistar muitos leitores.



"A distancia não significa nada, quando alguém significa tudo em nossa vida."





Adquira já o seu livro físico pelo nosso site:  www.editorahope.com


E-book pelo link:https://www.amazon.com.br/dp/B06XNPQ5PM
*** Também disponível pelo Kindle Unlimited

Nenhum comentário