Resenha - " Mostre-Me Seu Amor' - A. k. Raimundi


SINOPSE:  Quantas vezes um coração pode ser quebrado?
Quantas vezes você pode se sentir sem chão e mesmo assim continuar existindo? E quando respirar se torna uma situação difícil a cada minuto?
Mason Lennox sentia tudo isso.
Seu mundo foi destruído por uma fatalidade, sua vida não fazia mais sentido. Tudo que amava foi tirado dele, será que ele estava sendo mesmo egoísta por se fechar dentro de si?
Elizabeth Hope vivia sua vida fazendo o melhor que podia, seu amor era seu trabalho. Uma mulher forte e que não se abalava com as inconstâncias da vida.
Mas será que mesmo essa mulher decidida e forte pode fazer a vida brilhar nos olhos de um homem sombrio e fechado em seu próprio abismo de solidão?
O amor pode mesmo ensinar e mostrar o quanto pode salvá-lo?

                                                                             ♥♥

Resenha - Blog Papo de Leitora

Lisa Hope se mudou para a pequena Cristal, para abandonar a vida corrida na cidade grande. Três anos depois ela vive uma vida tranquila, até ficar sabendo de uma vaga de emprego no casarão da cidade que aparentemente está com um novo morador.
Mesmo já trabalhando o suficiente para se manter, ela resolve aparecer na mansão e oferecer seus serviços de fisioterapeuta; e ao chegar lá descobre que não vai ser nada fácil lidar com seu mais novo paciente.
Mason Lennox perdeu tudo que mais amava em um terrível acidente.
Se sentindo inútil e sem motivos pra viver, vai tentar a todo custo espantar a nova fisioterapeuta, só não esperava se sentir tão intrigado com a presença da incrível mulher a sua frente, que não estava nenhum pouco a fim de aguentar seus desaforos.

" Desculpe Sr. Lennox, tratei muitos pacientes, muitos com problemas mais sérios que os seus.E de idades bem inferiores... E devo acrescentar que todos sabiam que chiliques eram coisas de crianças mal educadas, então se o senhor deseja sair dessa situação tem que colaborar com meu tratamento.
Senão será apenas um "coitado paraplégico" como você mesmo denominou."


Mostre-me seu amor é uma história emocionante sobre redescobertas, força de vontade e principalmente amor.
Mason mesmo sendo terrível de se lidar, só precisava de alguém que o sacudisse e o ajudasse a descobrir um motivo para viver.
Mas como seguir em frente após receber um golpe tão duro da vida?
Lisa estava disposta a ajudar, mas o que fazer quando você quer ajudar alguém, que não quer ser ajudado?
Será o amor capaz de dar uma segunda chance e um motivo pra viver?
Descubra em Mostre-me seu amor, um livro da autora A.K Raimundi ,que vai fazer você se apaixonar e agradecer a cada novo dia a oportunidade que lhe foi dada.
"Quantas batidas são necessárias para o amor salvar um coração? Ou quantos dias podemos olhar para tudo que passamos e finalmente respirar?"

                                                                      ♥♥♥




***Livro Físico diretamente com a autora.
*Mais informações pelo site da Editorial Hope:  https://www.editorahope.com/p-gina-de-produto/mostre-me-seu-amor 

*Página da autora:https://www.facebook.com/Autora-A-K-Raimundi-172052336697017/



Nenhum comentário