SEMANA O DESTINO DE MINERVA - Resenha



Resenha por Papo de Leitora

Minerva é uma moça inteligente, com um passado triste de abusos e sofrimento causados pela intolerância de sua família e preconceito com seu maior dom, ser uma Empata.
Depois de anos sem conseguir confiar nos homens por sempre saber suas verdadeiras intenções, Minerva encontra Mauricio e eles iniciam um lindo relacionamento, baseado no amor, confiança e respeito.
Mauricio trabalha pra uma editora, e se apaixona por Minerva assim que a vê,e mesmo o rapaz tendo passado por traumas, que o fazem ter medo do abandono, ele decide se entregar e viver um grande amor.
 Ana é a  melhor amiga de Minerva, e uma das únicas pessoas que sabem que a amiga é uma Empata , a procura de um verdadeiro amor, alguém finalmente aparece em sua vida e a faz se arriscar, mas será que essa pessoa é a  certa?
Roberto um conhecido de trabalho de Ana e Minerva se aproxima das duas com uma intenção, Ana pode não perceber quem o rapaz verdadeiramente é e o que esconde, mas Minerva ela sim tem certeza de suas intenções.
3 seres cósmicos tem um objetivo e esse objetivo vai mudar pra sempre a vida de cada personagem.
Em um mundo onde nossos sentimentos definem nossas ações, será que cada atitude que tomamos são decididas por nós ou por algo maior que controla nossas vidas?
4 personagens interligados que terão suas vidas virados do avesso, graças a seres invisíveis a olhos humanos.

"Ser mal é uma escolha fácil, nada louvável, é por isso que são tão fracos, não há mérito ou recompensa por tal atitude. Ser bom é uma escolha mais difícil, uma energia louvável, portanto extremamente forte." 


O Destino de Minerva é uma mistura de fantasia  com um romance quente e inesquecível.
Uma história cheia de reviravoltas que vai te mostrar  como muitas vezes podemos ser controlados pelos sentimentos.
E que mesmo que algo ruim aconteça a vida continua e você também precisa seguir adiante.
Amor, tragédia, suspense e erotismo se encontram  nesse livro que promete conquistar cada um dos leitores.
Marcio Zanini e Jéssica Milato trazem uma história impressionante e cativante, com uma batalha entre o Desejo, o Bem e o Mal.
E o vencedor ...
Só lendo  O Destino de Minerva pra descobrir.






Adquira já o livro O Destino de Minerva pelo link: www.editorahope.com/loja 


***Frete grátis em compras efetuadas até o dia 31/11/2017 usando o cupom GRATIS

Nenhum comentário