SEMANA DO LIVRO - PROPOSTA INDECENTE - RESENHAS


Boa tarde!! Hoje é dia de resenhas!! O livro Proposta Indecente, da nossa querida Naianna Nascimento tem várias resenhas legais. Será postado uma parte de cada uma, juntamente com os links para que possam vê-las completas. E os link da demais abaixo. 

Não deixem de conferir!


"— Estamos em Las Vegas, Minnie. Tudo acontece em Las Vegas."
Conhecemos primeiro Dominique White (Minnie). Ela é uma jovem que saiu de uma pequena cidade do interior e foi tentar a sorte grande em Las Vegas. Dona de uma beleza única e uma voz encantadora, não demorou muito para que ela conseguisse um emprego em um dos tantos cassinos para cantar e encantar nas apresentações que faz e, claro, usar muita sedução para aplicar alguns golpes.

Douglas Pierce também é um trapaceiro, mas com muita gente irritada atrás dele. Ele tinha planos de fugir de tudo o que perseguia, mas Minnie não estava nos seus planos, nem os sentimentos que ele começou a sentir por ela. Mais trapaceiro do que ela, fez uma aposta e ganhou um mês com todos os direitos nela.

“Acho que acabei de provar uma gota do meu próprio veneno, e o sabor é realmente intragável.”

Depois de ser ingenuamente enganada, “Minnie” não quer dar mais uma bola fora outra vez. Agora ela está mais atenta. Pronta para recuperar o seu prejuízo. Porém o destino lhe prega uma peça: Mais uma vez Douglas Pierce é colocado na sua vida e ela terá que aturá-lo como seu colega de trabalho. Ou não! Sua única esperança é vencer a aposta e dar adeus a ele para sempre. Caso ao contrário, terá que deixar as desavenças de lado e conviver com ele.
E o resultado? Bem, não era o que ela esperava.


Resenhas diversas:

Nenhum comentário