DIA DO AUTOR - LEANDRA SUZAN - STEFANI E OS JARDINEIROS DAS ARTES

Vamos conhecer um pouco mais sobre esse livro incrível que é Stefani e os Jardineiros das Artes!! O livro já está em pré-venda em nosso site!



Stefani é uma adolescente de 15 anos portadora de DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica) e tem o auxílio de um tubo portátil de oxigênio para respirar. Filha de uma escritora de contos infantis e de um bombeiro da cidade de Portland em Maine, nos EUA, é apaixonada por mitologia grega e romana, e seu passatempo favorito é ler contos místicos ou sobrenaturais de muitos livros antigos da biblioteca de sua casa.

Ela conhece David, seu mais recente vizinho e aluno da sua escola, um garoto de origem indígena que usa um óculos cujas lentes parecessem um fundo de garrafa. Sua melhor e única amiga é a Nicole, uma garota linda de olhos azuis, filha do renomado médico da cidade. Nicole namora secretamente Daniel, também da sua escola, que acumula medalhas de campeão de karatê e é o filho do mais conhecido bêbado do seu bairro.

Os quatro unem-se numa verdadeira amizade e paixão, até decidirem fazer uma “aventura” ao conhecer a floresta de Portland, que continua no outro lado do rio e, para salvar suas vidas na queda da cachoeira, um portal místico é aberto, os levando para um lugar que nunca imaginariam existir: A Casa dos Jardineiros, em Galeico.

E suas vidas nunca mais serão as mesmas!







Nenhum comentário