SEMANA DO LIVRO - SEDUÇÃO - RESENHAS



Sedução é um livro lindo e nossos parceiros estão adorando, abaixo temos os trechos de cada resenha enviada até agora. Após cada uma, os links estarão abaixo para lerem as resenhas completas. 

Livro disponível no site da Editorial Hope e na Amazon.

Sedução, um livro quente com um toque de ousadia.

Narrado em primeira pessoa, conhecemos Laura uma acompanhante de luxo: linda, sexy, decidida e segura de si. Ela se sentia bem em ser desejada e sua auto estima ia lá no alto com os olhares que ela atraia para si.

Com seu trabalho, ela conseguiu uma vida boa e até se mimava. Porém, com tantos gastos o dinheiro não ia durar para sempre e ela, precisava de um novo cliente.

Eis que uma proposta irrecusável aparece e ela estava mais que pronta para ‘acompanhar’ seu cliente durante um mês.


Michel um rico empresário, tinha gostos peculiares entre quatro paredes. Sempre contratando belas mulheres para satisfazer seus desejos, porém nenhuma havia permanecido, até aquele momento.

Ele mostrou a ela do que gostava e a fez gostar também. Desafiar a vida era prazeroso para ambos, mas um acidente os fez enxergar tudo que estava em jogo.


Recheado de cenas íntimas inusitadas, a história começa com um homem endurecido pela vida e que vai amolecendo por essa prostituta que não temia nem um pouco a autoridade desse homem.

Adicione uma amiga fiel da mocinha e um colega de trabalho sacana do mocinho, o romance foca no despertar do amor desse homem e mulher.



Nenhum comentário