SEMANA DO AUTOR - MÉRCIA FERREIRA - RESENHA

Para encerrar a semana, vamos de resenha do livro da nossa autora Mércia Ferreira. A resenha foi cedida pelo blog parceiro Papo de Leitora.





Resenha


Um corpo sem o coração é encontrado no cemitério após a denúncia de um rapaz que passava pelo local, e que depois de ver uma briga entre os assassinos e ser perseguido, procurou a polícia com medo do que aconteceria.

A investigadora Vanessa Queiroz, pede ajuda de seu amigo de longa data, agente Bittencourt para juntos resolverem o caso, mas o que começou como o assassinato de um homem influente, passou a ser um crime cheio de reviravoltas.

Erick Senna além de um grande empresário era o líder do tráfico na cidade e tinha diversos inimigos, ou seja, várias pessoas que queriam sua morte.

Sua filha Abigail tinha sido sequestrada, e isso que havia levado Erick ao cemitério, mas quem sequestrou a menina? Onde ela estava? E por qual razão Senna agora estava morto?

Se não bastasse tudo isso, a até então esposa depressiva de Erick estava feliz com sua morte.
O que mais havia escondido nessa história? Por que retiraram o coração de Senna? Por que ele havia sido morto?
Os investigadores irão contar com a ajuda de uma equipe super competente e do jovem que presenciou muito mais do que disse e do que pensava.
Será que Queiroz e Bittencourt vão conseguir solucionar esse caso?

Queiroz é uma mulher forte e decidida apesar do seu passado, Bittencourt é capaz de fazer o que for preciso para proteger sua esposa e amigos. Os dois juntos conseguem solucionar até os casos mais complicados e é exatamente isso que pretendem fazer.

Na Calada da Noite é um suspense policial, que vai trazer a tona o instinto investigativo de cada leitor, acredite você vai tentar solucionar o caso enquanto lê a história, o que torna quase impossível abandonar a leitura antes do fim.

A amizade entre as famílias de Queiroz e Bittencourt é uma das coisas mais incríveis do livro e também engraçadas, já que os dois vivem a base do sarcasmo e ironia o que dá um toque divertido ao livro, se você procura por uma história inteligente, com reviravoltas e com um toque dark, Na Calada da Noite vai te dar isso e muito mais.

Confesso que o livro me surpreendeu e muito; e como amo um suspense investigativo, não poderia ter ficado mais satisfeita com o que encontrei nessa leitura.

A capa está incrível e representa muito bem o enredo do livro, a história é muito bem escrita e os personagens extraordinários.

"Eu os vi, disputando o coração do homem que jazia sem vida, em uma briga silenciosa. Cada um parecia querer mais que o outro aquele órgão."

Adquira já o seu e-book Na Calada da Noite!! Em breve em físico pela Editorial Hope!

Nenhum comentário