SEMANA DO AUTOR - LAINA SUZAN - RESENHA

A resenha de Asér, lançamento da Editorial Hope, da autora Laina Suzan, venha aguçar a sua curiosidade!!
Confira e baixe já o seu pela Amazon! 

Livro: Asér
Autora: Laina Suzan

Sinopse: Asér é o caçula da família Magner, uma respeitada e conhecida família de vampiros. Vive a vida da melhor maneira possível, curtindo com as vampiras sem nunca se prender a nenhuma delas.
Em uma noite voltando de sua cafeteria, Aurora é atacada por dois homens, diante dos seus gritos, Asér e seus irmãos a salvam. Após salvar Aurora, suas vidas passam a ser controladas por um forte sentimento. 
Entretanto, por trás desse ataque, há muitos mistérios a serem desvendados e colocando a rivalidade de lado, os clãs se unem para salvá-la quando a situação passa a ficar perigosa para toda a cidade. 
Mistério, revelações e romantismo com uma pegada hot, tudo isso pode ser encontrado em Asér, uma história de vampiros diferente, mas muito intensa e surpreendente. 






Editora: Editorial Hope
Leitora: Janaína Nascimento

Resenha

Aurora é uma moça que desde pequena precisou se virar sozinha e procurar pela sua independência. Estudou culinária e seguiu para a cidade grande com uma amiga e o sonho de abrir seu café.

Asér o vampiro mais novo da família Magner. Jovem, bonito e sedutor que tinha as vampiras a sua disposição sempre que queria. Mas um dia sua vida mudou.

Pedindo socorro ao ser atacada pelos renegados a moça foi salva por ele, seu corpo logo sentiu a intensidade e o calor provocado por aquele toque.

Após esse encontro, ambos passaram dias sofrendo com os sintomas da consternação. Asér havia encontrado sua companheira, mas uma outra pessoa também havia encontrado Aurora.

Em meio a guerra entre vampiros, lobos e híbridos, o amor acontece. Para esse casal ficar junto passam por grandes aventuras, descobertas e muitas emoções.

Quer saber mais sobre essa história que é de vampiros, mas nada parecida com as que já leu? Basta adquirir já o seu exemplar e levar seu Asér pra casa.

O livro me surpreendeu em todos os aspectos. É realmente uma história gostosa e muito envolvente. Venha cair nas presas da família Magner.. ah lembrando que esse é apenas o primeiro livro!




Nenhum comentário