SEMANA DO AUTOR - CAROL SALES - RESENHA

Para fechar a semana do autor, vamos apresentar hoje a resenha feita pelo blog parceiro Balada LiterĂ¡ria do livro da Carol Sales, Olhe em meus olhos.

Livro: Olhe em meus olhos
Autora: Carol Sales
Editora: Hope





Leitora: Janaina Nascimento

Resenha

Como começar a falar/escrever sobre uma histĂ³ria extremamente bonita, tocante e nada parecido com qualquer outra leitura jĂ¡ feita. Uma histĂ³ria que tem tudo para ser de Ă©poca, mas Ă© claro que se passa nos dias atuais e traz consigo algumas realidades tristes e revoltantes, mas dentro de todo enredo, uma complicada, mas muito bonita histĂ³ria acontece.

Hugo Sanders Ă© um homem muito conservador e por ser o mais responsĂ¡vel dos irmĂ£os, estĂ¡ a frente dos negĂ³cios da famĂ­lia. Por ser um homem de muitas posses, nĂ£o acreditara em um dia se casar, jĂ¡ que todas as mulheres estavam interessadas em seu dinheiro e nĂ£o em seu amor. Com o passar da histĂ³ria, podemos ver as mudanças nesse personagem tĂ£o importante nas vidas de Ceccile e Valery.

Ceccile fora criada por Elizabeth, uma viĂºva sem filhos e com parentes distantes e um patrimĂ´nio gigantesco, que  apĂ³s a morte de seus pais a fez sua dama de companhia. A criando como se fosse sua filha, lhe educou a tornando uma verdadeira dama. ApĂ³s sua morte, os pesadelos de Ceccil começam. Herdeira da senhora Nill se vĂª em mundo totalmente diferente de sua realidade atĂ© entĂ£o. Quando se vĂª perdida, segue atrĂ¡s de Hugo Sanders e tem uma surpresa, ao se deparar com outro homem e nĂ£o com o que acabou com a sua vida.

Valery foi colocada na vida de Hugo, imposta a ser sua esposa, jĂ¡ havia sido namorada de seu falecido irmĂ£o Dave e trazia em sua vida e corpo marcas deixadas por outro Sanders. Poucas pessoas a conheciam verdadeiramente, demonstrava por meio de atitudes uma mĂ¡scara de dondoca mimada, a qual escondia a mulher frĂ¡gil que apenas Ceccil e Hugo podem ver.

Hugo vai assumir as responsabilidades de Rafael, seu irmĂ£o, que fez grandes estragos na vida dessas duas moças, mas nĂ£o contava que nesse empreitada se apaixonaria. Mudanças acontecem nas relações entre as famĂ­lias, revelações sĂ£o feitas e um final emocionante nos aguarda.

Olhe em meus olhos precisa ser lido por todos os amantes de romance, por aqueles que querem uma leitura diferente, para quem nĂ£o acredita no amor verdadeiro e principalmente para aqueles que acreditam!

Uma leitura extremamente especial, cheia de aventuras, revelações, situações inusitadas que me deixou encantada e apaixonada.

O ebook jĂ¡ estĂ¡ disponĂ­vel na Amazon e em breve em fĂ­sico pela Editorial Hope!



Nenhum comentĂ¡rio