SEMANA JÉSSICA MILATO - ENTREVISTA

Para começar a semana, vamos de entrevista com a nossa querida chefinha, Jéssica Milato. Para quem quiser conhecer seus livros por resenhas, aqui vão os links!

Resenhas: 

Pergunta: O  Que te motivou a começar a escrever?
Jéssica:  A vontade de ter algo na minha estante escrito por mim. Comecei a ler no wattpad no fim do ano de 2014, ai no inicio do ano fiz uma sinopse do que seria a minha história e em março decido começar a postar O Fotógrafo lá.

Pergunta: Quais  são as suas obras já lançadas?
Jéssica: Em físico O Fotógrafo e A jornalista. Em ebook: O fotografo, A jornalista e O chefe secreto, além de 2 contos, O pacto e O último natal. No primeiro semestre de 2016 lanço O chefe em físico.

Pergunta: Você se inspira em alguém  para criar os personagens?
Jéssica: Pego algumas características de conhecidos sim. Uso muito nome de familiar em meus livros.

Pergunta: Qual  dos seus livros foi mais difícil pra escrever?
Jéssica:  A jornalista, por ser o ultimo da duologia...

Pergunta: Qual o seu livro preferido?
Jéssica: A jornalista sem dúvida <3

Pergunta: Qual o seu autor preferido?
Jéssica: Eu não chego a ter um autor favorito, pois só leio o que gosto, então teoricamente todos os que leio são meus favoritos.

Pergunta: Sua família te apoia na escrita?
Jéssica: Simmmmmm!!! Eles são meus maiores fãs e incentivadores.

Pergunta: O que você acha mais difícil no meio literário?
Jéssica:  As panelas, as brigas entre autores, rixas literárias e repasses de PDF...

Pergunta:  O que podemos esperar em 2017?
Jéssica:  O lançamento de O chefe secreto em físico e um livro novoooooooooo!!!!!

Bate e Volta

Uma palavra:
Jéssica: Gratidão

Um sentimento:
Jéssica: Amor

Deus é:
Jéssica:Fiel

Família é:
Jéssica:Tudo

Um vício:
Jéssica:Música

Me irrita:
Jéssica: Mastigar perto de mim

Uma comida:
Jéssica: Lanche

Uma série/ filme que todos deveriam  ver:
Jéssica:Largados e pelados kkkk Vale esse?

Um pensamento:
Jéssica: jamais desista de seus sonhos, pois até sonhos impossíveis podem se tornar reais

Um doce:
Jéssica: Mini churros

Um sonho:
Jéssica: Já realizei: Ter pessoas que amo ao meu lado e ter saído na veja como Best seller <3


Nenhum comentário