CONTO - LEMBRANÇAS DE UM AMOR PERDIDO POR LAINA SUZAN

Conto - Lembranças de um amor perdido por Laina Suzan


Lembranças de um novo caminho, lembranças daquilo que não foi feito, arrependimento de algo que fez, o que será que fazemos? As lembranças de um amor perdido, lembranças de um carinho sentindo, o saudade de você, o saudade do meu bem querer. 

Vem aqui que quero te ver, vem me sentir, vem me abraçar, vem me acalmar. Meu carinho, meu orgulho, minha vida, o que será de meu coração? O que será de mim. 

Lembranças me perseguem, musicas me lembram. Sentimentos me seguem em forma de canção, sabe aquela musica antiga? Ela ainda está aqui em casa, ela ainda está no meu ouvido cantando para mim, ela ainda está nas lembranças do passado em forma de saudade. 

Faz assim, vem até a mim, vem até a mim quando eu te chamar. Quando eu disser “chega, eu te amo", lute por nós, se assim decidir mais não me deixe, não deixe um coração, uma vida, um carinho.

 Em mil poemas em minhas letras, em quatro paredes, te encontro, por que me deixas? Meu coração está com tantos planos, minhas vontades, muito cuidado, meu destino, meu amor.

Nenhum comentário