SEMANA PAULA L. JACKSON - ENTREVISTA

Olha a entrevista a querida Paula L. Jackson nos concedeu! 

Venha conferir e conhecer ainda mais essa autora incrível e que em breve estará lançando seu livro DOMINADOS em físico, já que o E-book está disponível na Amazon!  




1- O  Que te motivou a começar a escrever?
Acredito que amor. A vontade de viver vários mundos, ser várias pessoas, existir em meio a páginas, transmitir emoções. São tantas razões, todas elas carregadas de significados lindos.

2- Como surgiu Dominados? Você se inspirou em alguém para criar os personagens? 
A ideia surgiu após eu ler um livro que aborda o tema BDSM, não me recordo especificamente, mas acredito que se chama Luxúria. Eu já havia escrito antes, mas não que envolvesse o tema, no entanto eu queria sair do estereótipo dominador e submissa, então pensei em dois dominadores.  Não me inspirei especificamente em uma pessoa, mas o personagem masculino tem trejeitos de alguém que passou em minha vida, e a Mabel tem pontos da minha personalidade.

3- Qual o seu livro e autor  preferido?
É difícil citar um apenas, por isso quando essa pergunta surge, sempre respondo que: Sou apaixonada pelo erotismo da E.L. James, encantada pela dramaticidade de Rebecca Donovan  e Jojo Moyes, viajo no humor moderno da Carina Rissi, e me encanto com a delicadeza da escrita de Julia Quinn. Mas  livro, se for pra citar aquele que sempre recomendo, com certeza, é Como eu era antes de você.

4- Sua família te apoia na escrita?
No começo não muito. Após verem que eu levava mesmo a escrita a sério, e de terem um livro escrito por mim em mãos, me dão total apoio.

5- O que você acha mais difícil no meio literário?
São muitas as dificuldades. Falta voz para autor nacional iniciante, a maioria das editoras cobram preços exorbitantes para nos lançarem, há dificuldade de divulgação, e até mesmo incentivo à leitura nas escolas. Tudo dificulta para que grandes escritores se destaquem nesse meio, o que é uma pena.

6-  O que podemos esperar em 2017?
Bem, espero que coisas maravilhosas. Não apenas para mim, mas para o cenário literário brasileiro.

7-  Você possui algum ritual na hora da escrita?
Gosto de silêncio e só, depois deixo me invadir pelos personagens.

8- Quem é Paula L Jackson quando não está escrevendo? 
Quando não estou escrevendo, estou observando, captando a alma das coisas, pensando em possíveis histórias. Mas também sou a extrovertida e palhaça do grupo de amigos, a mulher apaixonada pela faculdade (Curso bacharelado em enfermagem), a mulher família e amiga... Sou tantas em uma só, que é difícil dizer.

9- O que os leitores podem esperar  de Dominados? 
Eles podem esperar muito romance, um toque de drama e uma dose generosa de humor. Michael e Mabel são extremos, intensos e engraçados, e o amor que descobrem durante a história é muito mais forte do que possam imaginar. Intensidade, acho que usaria essa palavra pra definir o livro.

10- Que mensagem você gostaria de deixar para os seus leitores?
Quando penso nos leitores, me remeto à palavra gratidão. Todos que já dedicaram um tempo de sua vida para viajarem nas minhas histórias, para fazer parte dos ‘mundos’ que crio, são os alicerces da minha jornada pela escrita. Todos, simplesmente todos, têm meu muito obrigado e meu carinho. Espero que Dominados os preencham de emoções boas. 

Bate e volta:

 - Uma palavra: Livros
 
 - Um sentimento: Amor

 - Deus é: Tudo
 
 - Família é: Base

 - Um vício: Ler
 
 - Me irrita: Má educação e hipocrisia

 - Uma comida: Chocolate
 
 - Uma série/ filme que todos deveriam  ver: Três metros acima do céu
 
 - Um pensamento: “Você é mais forte que pensa, e será mais feliz do que imagina. – Tati Bernardi”.
 
 - Um defeito: Teimosia

 - Um sonho: Ser reconhecida por meu trabalho
 
 - Uma qualidade: Determinada
 
 - Uma frase: “O poder está em acreditar! – Michael Jackson”.
 
 - Um livro que todos deveriam ler: Como eu era antes de você 

Nenhum comentário