SEMANA DA MULHER HOPE

Uma homenagem da Editorial Hope a semana das mulheres! 

Conheçam um pouco das nossas principais personagens!

Kiara, jornalista da Tribuna Livre. Uma mulher forte e determinada que apesar de todo um passado que a marcou, conseguiu seguir o seu sonho e aproveitar a vida, mesmo diante de todas as decepções.

Dominique, uma moça de campo, esperta que deixou sua família para ir em busca do sonho de Las Vegas. Minnie era uma ótima cantora e jogadora. Usava de suas melhores cartadas para se manter e viver bem.

Laura, uma prostituta de luxo muito bem resolvida, não tinha problemas com sua condição e muito menos deixava que o preconceito dos outros a diminuísse. Era uma linda mulher, desejada e não via problema em pagar para dá o que os outros queriam.

Keroline, publicitária, sonhadora. Buscou longe da família sucesso profissional. O mais importante em sua vida sempre foi sua carreira e apesar de tímida, conseguiu com louvor seus objetivos e muito mais.

Todas essas mulheres são personagens de alguns dos livros da Editorial Hope. Cada uma delas tem característica diferentes, mas todas buscam algo em suas vidas. A cada leitura, alguma mulher irá se identificar com uma personagem ou com todas.

Seja pela maturidade adquirida por Kiara entre O Fotógrafo e A Jornalista, ou o jeito descontraído e atento da Dominique ao receber uma Proposta Indecente. A auto estima e confiança de Laura no quesito Sedução e a timidez de uma sonhadora Keroline que acaba de conhecer o Desejo à Flor da Pele

Lembrando que todos os E-Books Hope citados participam da Kindle Week e estão por apenas R$1,99 até o dia 12 de março!! Acessem e confiram www.amazon.com.br/ 


                         
   
           

Nenhum comentário